A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Setor da Cultura de Paulo de Faria consegue recursos da Lei Aldir Blanc

 No ano de 2021, tivemos uma grande conquista para o setor Cultural de nosso município, pois conseguimos a captação e distribuição de recursos da Lei Aldir Blanc aos nossos artistas locais. Grande foi o esforço realizado pelas nossas equipes e grupo de trabalho (GT), para viabilizar, com o incansável apoio do atual prefeito Mário, todas as providências para que o município pudesse receber os mais de 75 mil reais para apoiar profissionais da área artística e cultural que sofreram com os impactos da pandemia da Covid 19.

Como Coordenadora Municipal de Cultura sinto-me imensamente honrada por fazer parte deste trabalho, pois também faço para da classe de profissionais da área artística e cultural deste município.
Não foi pequeno o nosso esforço, mas posso garantir que valeu a pena.
Os recursos foram captados e distribuídos nos exatos termos da lei, com a atuação efetiva de um Grupo de Trabalho (GT), grupo este criado para atender as exigências e fiscalização para os repasses na forma da lei.
Essa é mais uma demonstração do comprometimento da atual Gestão 2021/2024 com a Cultura em nosso Município.
Nesse sentido agradeço e parabenizo a todos aqueles que contribuíram para que os recursos da Lei Aldir Blanc pudessem chegar a Paulo de Faria.
Continuaremos lutando para garantir os investimentos necessários ao Setor Cultural e artísticos em nossa cidade.
Como dizia o filósofo Nietzsche,” A ARTE EXISTE PARA QUE O COTIDIANO NÃO NOS DESTRUA”.
Parabenizo os nossos artistas, Pratas da Casa, e também todos os demais artistas contemplados pela lei Aldir Blanc que se apresentaram no Show do 1º dia do ano de 2022, quando da inauguração de nossa Praça e da Fonte, patrimônio cultural de nossa cidade. Parabenizo atual administração 2021/2024, por suas importantes conquistas para a população de PAULO DE FARIA.
 
Orania Cristina Alves de Toledo 
Coordenadora Municipal de Cultura

Fotos do Evento

aaa

Copyright 2022 | Todos os direitos reservados à A Notícia. Delalibera