A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Colação de Grau da primeira turma de formandos do Polo EaD da UNIRP de Paulo de Faria

 É com muito orgulho que o Projeto Piracanjuba de Paulo de Faria conseguiu dar um grande salto, formando seus quatro primeiros alunos dos cursos de Administração, Pedagogia e Recursos Humanos. O Polo EaD da UNIRP de Paulo de Faria é uma iniciativa do Projeto Piracanjuba, através de seu presidente André Dorta, que comemora essa conquista, “Esses são os alunos que chegaram até o final, mas no segundo semestre desse ano de 2020, haverá  a formatura da segunda turma que possui mais alunos, e essa demanda vem crescendo e seria ainda maior se as pessoas não desistissem de ter o seu diploma de curso superior”, afirmou.

A Colação de Grau aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2020, na Casa de Cultura “Prof. José Vasconcelos Rezende”, na cidade de Paulo de Faria, reunindo autoridades da UNIRP, Projeto Piracanjuba, o Vereador Queidinho e sua esposa Lígia, os formandos, seus familiares e convidados. 
A turma teve como seus paraninfos o Vereador Queid Huaixan e sua esposa Lígia.  O Vereador Queidinho elogiou a iniciativa do Presidente do Projeto Piracanjuba, André Dorta. “Projeto Piracanjuba sempre buscando o melhor para o nosso município de Paulo de Faria/SP. A instalação do Polo EaD da UNIRP é gratificante, enalteço e engrandeço o trabalho do André Dorta á frente do Projeto, o qual está tornando possível as pessoas que não podem se deslocar a uma faculdade em grandes cidades terem a oportunidade para realizar uma formatura”, explica o vereador Queid Huaixan, vereador do município de Paulo de Faria, SP”.

Fotos do Evento

aa

Copyright 2020 | Todos os direitos reservados à A Notícia