A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

ESPETÁCULO DE BALLET: Alice no País das Maravilhas

 Na noite do dia 08 de dezembro de 2019, o  ginásio de esportes “Marrequinho” foi palco do décimo segundo espetáculo de Ballet, desta vez apresentando a obra “Alice no País das Maravilhas”. O espetáculo apresentado contou com a participação dos alunos que são atendidos pelo CRAS participam das aulas regulares de Ballet Clássico com composição para jazz e vertentes para musical, alunos convidados dos municípios de Orindiúva, Icém e Fronteira/MG. E também com os bailarinos da escola de Ballet Elisa de São Bernardo do Campo – SP, destacando o bailarino principal Juan Pablo Costa Feliz (Coelho) e a diretora artística da equipe Juliana Mariano, que tem vindo participar dos espetáculos com o elenco de Paulo de Faria.

As arquibancadas lotadas de centenas de pessoas acompanharam o espetáculo com muita emoção e alegria ao ver o gratificante resultado do trabalho que foi apresentado.
O espetáculo teve a direção coreográfica da professora de Ballet Maria Fátima de Oliveira, que ministra as aulas, coreografa e dirige o espetáculo desde 2008 a qual agradece o apoio do prefeito Marlon Pereira e dos servidores do Executivo e ainda exaltou o empenho e a dedicação das alunas do curso de Ballet Paulofariense.”Graças ao apoio irrestrito do prefeito Marlon Pereira,Vice Gláucio Ribeiro,Assistência Social e nossos bailarinos e convidados proporcionamos um espetáculo que vai ficar na memória dos munícipes por muito tempo”,destacou a professora Fátima.
Agradecemos ao apoio incondicional nos bastidores do espetáculo da AMAA (Associação de Mães Amigas da Arte.

Fotos do Evento

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Copyright 2020 | Todos os direitos reservados à A Notícia