A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Projeto de Capoeira de Paulo de Faria realizou Troca de Cordas

 O Projeto de Capoeira de Paulo de Faria, realizou a Troca de Cordas dos praticantes da modalidade do município, com presença de vários mestres da região e de outros estados, como por exemplo Mestre Canseira do Piauí, cidade do Parnaguá. Também presentes no evento, Mestre Mamão SP, Mestre Tomé, Contramestre 7 Vidas e professor Arauna, de Bebedouro Mestre Pitbul, professora Tsunami e alunos, de São José do Rio Preto mestrando Troglodita, de Nhandeara Contramestre Nego Gato e Graduada Luana, de Floreal Mestre Bicudo, de Sebastianópolis do Sul Mestre Coiote e alunos.

Mestre Marruá foi o organizador deste magnífico evento em nosso município, com o apoio dos vereadores Queidinho e do vereador Renatinho, junto à Coordenadoria Municipal de Esportes e Prefeito Marlon Pereira, quem vem dando Todo apoio para as modalidades esportivas do município, que como a capoeira, além de ser uma modalidade esportiva é também uma das artes de nossa cultura brasileira.
Fizeram a graduação de cordas 23 alunos e dentre eles, 2 pegaram cordas de instrutor e estão fazendo estágio para se formar, com o tempo a professor de capoeira.
Parabéns aos pais e responsáveis, que dão todo o apoio necessário à seus filhos para que sigam no caminho do esporte, do qual sigam no caminho do bem e de uma melhor qualidade de vida.
 
Flávio A. Athaydes
Coordenador de Esportes do Município

Fotos do Evento

aaaaaaaaa

Copyright 2019 | Todos os direitos reservados à A Notícia