A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Novo loteamento em Paulo de Faria traz novos investimentos e geração de emprego e renda

 Segundo informações do Prefeito Municipal, Marlon Pereira, a cidade de Paulo de Faria está recebendo um novo loteamento denominado Jardim Brasil, sendo um loteamento de iniciativa privada trazendo novos investimentos ao município que irá gerar emprego e renda. O loteamento está localizado onde era a antiga AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), esquina da Avenida Teófilo Joaquim Ribeiro com a Rua 9 de Julho em Paulo de Faria/SP.

Segundo o Prefeito Marlon Pereira, o loteamento conta com 64 lotes no total de 13.334,47 metros ². De acordo com informações de um dos responsáveis pelo loteamento, Sr. Junior Moreno, esse é o primeiro loteamento de iniciativa privada com estrutura regularizada no município e registrado em cartório.
Junior Moreno disse que vem lutando há alguns anos para conseguir a documentação, porém, depende muito do aval do prefeito para desburocratizar a liberação junto aos órgãos competentes a nível estadual, dentro da lei.
“Se o prefeito não tiver boa vontade, fica muito complicado, pois são muitas as barreiras, muitos órgãos envolvidos como Cetesb, Prefeitura, companhias de abastecimento e energia, e quero agradecer ao prefeito, engenheiros, advogados, toda equipe envolvida pelo empenho nesse projeto que é de iniciativa privada, mas que sem o apoio da prefeitura, tudo isso seria muito mais difícil”, explicou Junior Moreno. 
O loteamento estará à venda, logo após a construção da rede de esgoto, canalização de água, projeto de iluminação, guias e pavimentação.

Fotos do Evento

aaa

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados à A Notícia