A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Câmara Municipal de Paulo de Faria promoveu a cerimônia de “Homenagem Aluno Nota 10”

 O evento aconteceu com base na Lei Municipal nº 1.593, de 09 de novembro de 2017, a qual “Dispõe sobre a criação da “Homenagem Aluno Nota 10”, com o objetivo de reconhecer e estimular os melhores estudantes das Escolas Municipais e Estaduais de Paulo de Faria/SP, de autoria do Senhor Prefeito Municipal Marlon José Bernardes Pereira, iniciativa do vereador Emanuel Henrique de Araújo Oliveira, realizado na Câmara Municipal de Paulo de Faria no dia 11 de dezembro de 2017 às 19:30h reunindo os alunos Nota 10, seus familiares, autoridades e convidados que prestigiaram o acontecimento.

 
Segue abaixo o texto de autoria do vereador Emanuel Henrique de Araújo Oliveira:
“ A  homenagem Aluno Nota 10” tem o objetivo de reconhecer e homenagear os alunos que se destacam nas escolas da cidade, bem como estimular outros estudantes a buscar esse título, nos anos seguintes.
Tenho certeza que essa iniciativa irá se transformar em uma saudável competição pelo saber, com o envolvimento também dos professores e dos pais dos alunos.
Em um mundo cada vez mais competitivo, seja para o acesso a uma universidade ou para a conquista de uma vaga no mercado de trabalho, é importante que desde cedo nossas crianças e adolescentes sejam disciplinados a uma rotina de estudos, para que tenham condições de buscar e conquistar seus objetivos.
Além disso, com a “Homenagem Aluno Nota 10”, estaremos contribuindo para o fortalecimento de um ensino de qualidade, que reconhece o esforço daqueles que acreditam que a educação tem o poder de transformar nossa realidade”, finalizou o Vereador .

Fotos do Evento

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados à A Notícia