A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

A Rede Municipal de Ensino de Paulo de Faria retomou as aulas presenciais

 O dia da retomada das aulas presenciais em Paulo de Faria é um dia que ficará para sempre guardado na memória de todos, pois no dia 13/09/21, deu-se início ao novo normal para a rede municipal de Ensino de Paulo de Faria. As aulas foram iniciadas no formato híbrido, ou seja, parte dos alunos de forma presencial e outra parte na forma remota, havendo rodízio das turmas quando estas ultrapassarem o limite de 35% estabelecido do plano de retomada às aulas. Tudo transcorreu na mais perfeita ordem, organização e principalmente escolas preparadas para receber os alunos, equipadas com os materiais necessários para atender aos protocolos sanitários de prevenção ao COVID-19.

De fato, foi um sucesso, tanto da parte dos profissionais, quanto dos pais que entraram na montagem do processo, auxiliando e opinando de forma construtiva para concretizar esse novo tempo na educação.
Um sistema de ensino pautado na seriedade é assim: todos envolvidos em busca de um só objetivo. Parabéns aos envolvidos, principalmente, Supervisão de Ensino e ao Poder Executivo que não mediram esforços para que a rede de ensino retornasse de forma segura para todos.

Fotos da Materia

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Copyright 2021 | Todos os direitos reservados à A Notícia. Delalibera