A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

O Município de Paulo de Faria está próximo da margem de 50% de vacinados com a 1ª dose

Mais da metade do público-alvo da vacinação em São Paulo já recebeu a 1ª dose. Neste momento, são mais de 17,9 milhões de cidadãos com ao menos uma dose da vacina contra a COVID-19. Até o dia 15 de setembro, o Governo do Estado quer garantir que 35 milhões de pessoas com 18 anos ou mais estejam vacinadas. Vacinar-se é um ato necessário para a proteção individual e coletiva. Por meio dela conseguiremos reduzir a circulação do vírus para evitar novas variantes da COVID-19 e a consequente diminuição de casos, internações e óbitos no Estado de SP.  Não escolha qual vacina tomar, o importante é se vacinar. E, não se esqueça, a imunização contra o vírus só está garantida após a aplicação da 2ª dose. 
Em Paulo de Faria a aplicação da 1ª dose já atinge quase a metade do público, pois já são 5.542 doses aplicadas no total, sendo na 1ª dose: 3.964 doses aplicadas e 1.578 pessoas completamente imunizadas com a 1ª e a 2ª dose aplicada.
A Secretaria de Saúde de Paulo de Faria, através da sua Coordenadora Valéria Gonçalves da Silva com pleno apoio da atual Administração, tem seguido o cronograma à risca, sendo que atualmente, dentre os 645 municípios existentes no Estado de São Paulo, Paulo de Faria está na 277ª posição do ranking de cidades com maior percentual de aplicação vacinal. Para acompanhar de perto o calendário de imunização, com direito a contagem regressiva, acesse vacinaja.sp.gov.br/diadaespanca/

 

Fotos da Materia

aa

Copyright 2021 | Todos os direitos reservados à A Notícia. Delalibera