A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

CARNAVAL 2019 - “Paulo de Faria 40 Graus”

 40 graus...esse foi o tema do Carnaval 2019 da nossa querida e ilustre Paulo de Faria -SP. Situada as margens do belo e formoso Rio Grande, com vocação turística, de clima quente, a cidade transpirou alegria e confraternização entre os foliões que festejaram o Carnaval 2019, entres os dias 01, 02, 03, 04 e 05 de Março. Foram cinco noites e duas matinês de muita felicidade, onde os foliões e os blocos carnavalescos deram um show à parte, além é claro, da banda musical “Uscara e Ela” e os Djs. Jota, Pedro e Cris. O carnaval 40 Graus 2019, contou também com a presença de turistas de cidades vizinhas como; Orindiúva – SP, Palestina – SP, São José do Rio Preto – SP, Catanduva – SP, Sales de Oliveira – SP, Riolândia – SP, Campinas – SP, Botucatu – SP, Mirassol – SP, Bady Bassit – SP, Votuporanga – SP, Tanabi – SP, Santa Fé do Sul – SP e também de outros estados  como RIO DE JANEIRO – RJ.

Agradecimentos:
- Agradecemos a toda população Paulofariense presente no evento e os turistas que aqui estiveram. Em especial, as famílias e as crianças.
- Aos Blocos Carnavalescos, à Banda Uscara e Ela e sua equipe, aos Djs jota, Pedro e Cris que agitaram o Carnaval, ao Barraqueiros da Praça de Alimentação, Comércio local.
- Aos Suportes...Preguinho e sua equipe, Pinóquio Eletricista e funcionários da Prefeitura.
- À equipe do SAMU
- À equipe de Seguranças
- À Polícia Militar
-Ao Conselho Tutelar
-À comissão Organizadora: Maria Henriqueta, Luciano Miranda, Lucas Lima, Cleusinha, Valéria, Edilson, Lindonézia, Edna Meirelles, Rayane e Marlene.
-Àtoda a ADM 2017/2020, Ao Exmo Sr. Prefeito Dr. MARLON J. BERNARDES PEREIRA e ao Exmo. Vice Prefeito o Sr. Gláucio A. Ribeiro Borges 
- Aos Vereadores da CÂMARA MUNICIPAL de PAULO DE FARIA-SP.
Segundo dados estatísticos fornecidos pela PM, foram aproximadamente 12.000 foliões nos cinco dias e duas matinês do Carnaval 40 Graus de Paulo de Faria-SP.
Assim informa o Assessor de turismo, Fabiano de Castro e a Coordenadora da Casa de Cultura “Professor José Vasconcelos Rezende”, Maria Henriqueta Ribeiro Gameiro.
 

Fotos da Materia

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Copyright 2019 | Todos os direitos reservados à A Notícia