A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Secretaria Municipal de Saúde de Paulo de Faria realiza mutirão Contra a Dengue

 Aconteceu mais um mutirão da limpeza em Paulo de Faria nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2019. Esta ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Prefeitura Municipal para mantermos nossa cidade longe do aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e outras doenças como Zika e Chikungunya. Foi realizada uma varredura na cidade recolhendo os possíveis criadouros do mosquito, participaram da ação as equipes de saúde da família, vigilância epidemiológica, agentes de combate ao vetor equipe de limpeza publica (equipe do Encarregado “Preguinho”).

 Gostaria de agradecer a todos que participaram e trabalharam para que a ação acontecesse, em especial aos agentes de endemias, agentes de saúde e a equipe do “Preguinho” que não mediram esforços para que a ação fosse o sucesso que foi. 
Pedimos a colaboração da população para que mantenha seu quintal limpo a fim de evitarmos casos de dengue, e morte por dengue em nosso município. 
Até essa data de 15/02 temos 9 casos confirmados da doença. Se cada um cuidar do seu quintal não teremos o mosquito e mesmo que a pessoa se contamine em outro município a doença não se prolifera aqui. A única solução é não darmos chance ao Aedes Aegypti.
 
Tássia Camila
 (Chefe da Vigilância Epidemiológica 
de Paulo de Faria)

Fotos da Materia

aaaaaaaaaaaaaaa

Copyright 2019 | Todos os direitos reservados à A Notícia