A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

4° Simpósio de Integração Polícia-comunidade

 A Polícia Militar em Paulo de Faria realizou no último dia 08 de Novembro, o 4° Simpósio de Integração Polícia-comunidade. O Evento contou com a presença maciça da população, que puderam assistir a Palestras sobre Drogas (ministrada pelo Cb PM Gabriel que é instrutor PROERD) e sobre Juventude Responsável (ministrada pelo Delegado Dr. Paulo Buchala). Estiveram presentes também no evento o Maj PM Perin e Maj PM Zanini (Sub Cmt e Coordenador Operacional do 52° Batalhão da Polícia Militar respectivamente), além do Cap PM Nicolas comandante regional, o Prefeito Marlon e demais autoridades locais. Na ocasião o público presente pôde além de aprender um pouco mais com os palestrantes, interagir com todas as autoridades presentes através de perguntas, sugestões e debates, oportunidade ímpar para nossos munícipes. O Evento que ocorreu na Casa de Cultura da Cidade teve também a participação da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros que montaram estandes e fizeram apresentações para as crianças.

Os alunos do 2° ano da Escola Tremura participaram do Evento e elaboram redação a respeito do tema “A importância da integração Polícia- comunidade”.
“O evento foi um sucesso e alcançou mais uma vez seu objetivo, que é o de aproximar a população aos Órgãos Policiais, despertando em todos o interesse e o comprometimento com a Segurança Pública, atingindo não só os jovens, mas também os pais que estivem presentes. Deixo aqui meus agradecimentos a todos que compareceram e aos que ajudaram na realização do Simpósio, bem como a Prefeitura Municipal que é parceiro nessa empreitada”, relata o Sargento PM Vaelinton.
 

Fotos da Materia

........

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados à A Notícia