A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Projeto “ Valorizando a Vida “ de Judô e Karatê presente na Copa Ibirá de Karatê e Copa São Paulo

 Na cidade de Ibirá SP, foi realizada a Copa Ibirá de Karatê, e nossos atletas do Karatê estiveram presentes neste grandioso evento, onde obtiveram grandes resultados, no que representaram nosso município magnificamente, sendo a participação de mais ou menos 350 atletas de 30 municípios. O Projeto Valorizando a Vida, participou com 20 atletas, dos quais conquistaram 3 medalhas de ouro, e uma de bronze, sendo os atletas Gabriel Ferreira Ruiz, Tiago Antônio de Medeiros e Jeferson que foram medalhas de Ouro, e Fernando Lúcio Lopes que foi medalha de Bronze.

No dia 28 de Abril, o atleta Julio César Evangelista Ferreira, participou da Copa São Paulo de Karatê, conquistando a medalha de Bronze, onde a Copa São Paulo é um evento oficial da Federação Karatê Paulista, sendo uma das etapas classificatória para o Campeonato Brasileiro de Karatê, com esse resultado, o atleta poderá ser convocado para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado no mês de setembro no Estado do Ceará.
O Setor Municipal de Esportes, vem através do seu coordenador Flávio A. Athaydes, agradecer aos Sensei Antônio Fuscaldo ( Breia ) e Sensei Rogério Correa, pelo grande empenho com os atletas do Projeto Valorizando a Vida de Judô e Karatê, que com tal grande desempenho vem sendo gratificados com enormes conquistas de seus atletas, e também ao nosso Prefeito Marlon Pereira, que vem apoiando nosso esporte de maneira consciente e digna; nosso muito obrigado. 
Flávio A. Athaydes
 (Coordenador Municipal de Esportes)

Fotos da Materia

aaaaaaaaaaa

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados à A Notícia