A Notícia

Guia do Vale
do Rio Grande

Cotação do Dólar

Publicidade

Alunos do Nae (Núcleo de Atendimento Especializado) participaram da Copa Matsumi Judô em Rio Preto

 Tudo começou com o convite e incentivo do Sensei Rogério e Sr. Antônio que de maneira brilhante conduzem as aulas e treinos dos alunos.Em clima de muita alegria e ansiedade tivemos o privilégio de participar da “XXI COPA MATSUMI / SMEL DE JUDO” em São José do Rio Preto que aconteceu no dia 07 de abril de 2018 no Ginásio de Esportes Alberto Cecconi. Para nossa surpresa, tivemos o prazer de estar ao lado do grande nome do judô paralímpico brasileiro, Antônio Tenório. Ele começou a praticar judô aos 8 anos de idade, perdeu a visão do olho esquerdo aos 13, devido a um descolamento de retina, e aos 19 ficou totalmente cego. Aos 21, começou a competir no parajudô e então partiu para uma carreira de sucesso. Portanto, um grande exemplo de superação a ser seguido.

Nossos atletas vivenciaram momentos inesquecíveis, ou seja, cada movimento realizado durante a competição será eternizado em suas lembranças e concretizado naquela medalha que trouxeram no peito simbolizando a superação de cada um.
Para tamanha conquista, não poderíamos deixar de agradecer nossos maiores parceiros nessa caminhada recheada de bons frutos – os pais - que de maneira admirável tem nos apoiado e confiado no desempenho do trabalho da nossa equipe. Reiteramos nossos agradecimentos aos organizadores do evento pela bela iniciativa e em especial ao Sensei Rogério e Sensei Senhor Antônio que merecem todo carinho e respeito.
Por fim, nosso imensa consideração e agradecimento ao prefeito Senhor Marlon Pereira que “abraçou” nossos atletas e repleto de satisfação anunciou que gostaria de realizar a  Copa Matsumi de Judô 2019 em Paulo de Faria.
 
EDNA MEIRELES
SUP. MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
 

Fotos da Materia

aaaaaaaaaaaaaaaa

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados à A Notícia